19/01/08

Ganhar Dinheiro na Net. Já Sei Como É.

É verdade! Já aprendi como ganhar dinheiro com a Internet. Descobri a fórmula depois de muitas horas de navegação na blogosfera, em todas as direcções, Norte, Sul, Leste, Oeste. E lá fui entrando no meio e descobrindo coisas interessantes.


Até que reparei que é muito simples: Basta escrever artigos sobre "Como Ganhar Dinheiro na Net". Se é principiante, e tem dúvidas, faça como eu: Investigue! Irá encontrar, muitos, mas mesmo muitos blogs que se dedicam a escrever coisas sobre a Internet, e lá estará certinho, um artigo sobre esse apetitoso assunto.


Que descobrirá mais? Que esses blogs têm muitos visitantes,que são a condição necessária para ter uns cliques, e que são blogs de sucesso.Comentários não faltam, e até animam bastante.


É que o tema é deveras aliciante, pois toca no ponto mais sensível do ser humano, O querer ganhar dinheiro. Quem não gosta de ter um rendimento extra? Afinal nem é pecado, nem fica mal a ninguém.


O primeiro a ganhar o dinheiro é o próprio autor do artigo. O que me parece muito bem, pois afinal foi ele que descobriu "o tesouro"!


Depois quem ganha? Talvez um ou dois leitores, que já estavam a facturar e que recebem com a leitura um reforço de motivação. E que até já sabem umas coisas de informática.


Os que estão no princípio, vão antes de tudo, ter que entender o significado dos termos usados entre os especialistas. E olhe que por vezes não é fácil. Mas com esforço e muitas horas de consulta, vai conseguir. Terá que ser bastante metódico, se não vai ficar confuso.


Não espere muitas facilidades, da parte de quem sabe muito. São simpáticos, mas salvo raras excepções, não dizem: O que queres que meta no teu blog? Deixa comigo. E em 15 minutos estaria resolvido o assunto, introduzindo as ferramentas necessárias. Mas não é assim, e eu até compreendo. Têm tanto o que fazer! Não iam nos dar a "papinha" feita. Muito já nos ensinam!


De tudo o que escrevi, você já chegou à conclusão, que eu descobri como ganhar dinheiro na Net, mas ganhar mesmo, ainda vai custar muito!

José


2 comentários:

  1. Olá.. vim dar uma olhada no seu blog. E concordo com este post, não é fácil ganhar dinheiro aqui na net não.

    ResponderEliminar
  2. Eu ainda nem comecei a pôr anúncios.É preciso esperar um tempo. Mas chegará o dia.
    Até à próxima.

    ResponderEliminar