07/11/09

Julie Andrews: Voltará a Cantar?

Quem não se recorda do filme "The Sound of Music" que em Portugal passou com o título Música no Coração e no Brasil passou como A Noviça Rebelde? Então também não se esqueceram de Julie Andrews,que na figura de Maria von Trapp, interpretava belas e inesquecíveis canções.


Julie Andrews em 1987 viu-se impossibilitada de usar a sua extraordinária voz, quando teve que ser submetida a uma cirurgia para remoção de nódulos nas cordas vocais. Hoje, com setenta e quatro anos a actriz-cantora tem justificadas esperanças de voltar a cantar.


No Massachusetts Institute of Technology está a ser aperfeiçoado um produto, em forma de gel que pode criar cordas vocais artificiais para ela.


A notícia menos boa, é que o referido produto ainda não foi testado em humanos, o que só acontecerá em 2011.


Se tudo correr bem,na melhor das hipóteses Julie Andrews, quando puder cantar, terá setenta e seis anos de idade.


Faço votos que a cantora regresse em boa forma e que a sua voz reapareça a fazer lembrar os seus bons tempos.


Se esse produto for eficaz será uma bela notícia para todos o que têm o mesmo problema. Os progressos da medicina, fazem-nos esperar o melhor.




Até à próxima.




Este vídeo dá para ter uma ideia da actriz e cantora Julie Andrews



2 comentários:

  1. Que maravilha! Incrível como a ciência e tecnologia avançam e resolvem problemas físicos nunca dantes imaginados! O ser humano se transformará num verdadeiro Ciborg.

    ResponderEliminar
  2. Realmente é uma maravilha como a ciência e a tecnologia avançam.

    Qualquer dia quando se perguntar a idade alguém, ele vai responder vários números correspondentes à idade de cada "peça" que introduziu no corpo. Por exemplo: "Os meus (dela) seios fazem hoje aniversário".kkkk

    ResponderEliminar