16/06/08

Blogues! Chegou o curso que fazia falta!

Fiquei sabendo hoje, no texto escrito por Paulo Faustino do Fique-Rico, que vai ter lugar o 1º Curso de Criação e Rentabilização de Blogs em Wordpress.

O Curso será nos dias 12, 19 e 26 de Julho na Cidade do Porto, nas instalações da Fordual, que promove esta iniciativa.

Terá a duração de 21 horas, divididas em 3 sessões de 7 horas cada. O custo será de 195 € + IVA, e inclui a Formação, Certificado acreditado, Domínio (.com.; .net. ; .info. ;.org.), e ainda um pacote de alojamento profissional.

Para saber mais sobre este Curso, como sejam, o Programa e as Inscrições, clique Fique-Rico. Mas fique já sabendo que o Formador será o Paulo Faustino, que por si só, é uma garantia de qualidade.

Do meu ponto de vista, este é um curso que, para além dos conhecimentos que vai transmitir, dará a oportunidade de se conhecer pessoas com os mesmos interesses, fazer amizades e trocar opiniões.

Espero lá estar!

José Pereira


Nota: Por motivo de o número de inscritos não ter sido suficiente, o Curso não se realizou. (Actualização feita em Setembro)

2 comentários:

  1. Olá adoro concursos.
    Obrigado pela review que fez do meu blog no Link Referral. A ideia de construir este blog é mesmo essa, partilhar conhecimentos e também aprender. Nas minhas pesquisas aprendo sempre qualquer coisa.
    Não tem actualizado o blog...
    Até breve. Mizé

    ResponderEliminar
  2. Olá Mizé,
    Por força das circunstâncias (um dia talvez escreva sobre isto), tive que me ausentar do Porto durante 2 meses. Razão pela qual não tenho escrito no blogue e nem fui ao curso.Só estarei de volta nos primeiros dias de Setembro.

    Obrigado pela visita.

    ResponderEliminar