03/04/07

Casamento complicado ou talvez não.

Notícia no Etcetera, do Jornal de Notícias.

O homem mais alto do mundo, um chinês, com 56 anos e 2,36 m de altura, casou-se com uma jovem de 28 anos e 1.68m.
As diferenças são consideráveis, 68 cm no que se refere à altura e 28 anos no que diz respeito á idade.
Fiquei a pensar neste casal. Como vão resolver os problemas que inevitavelmente surgirão?
Quando penso na mobília fico com curiosidade de saber, como vai ser a mesa de refeições, será à medida da jovem? Se assim acontecer consiguirá ele meter as pernas sob a mesa? E se for à medida dele? Terá ela que sentar numa cadeira alta?
E o guarda-roupa, talvez um para cada. E a cama, terá que ter um comprimento de cerca de 2,40m. E o sexo, complicado, não será?
Certamente eles terão pensado em todos estes pormenores. Acabei por resolver as minhas dúvidas, ao lembrar que o amor tudo resolve. Nesta, como em outras circunstâncias, haja amor, que o resto passa para segundo plano. Mesmo que o conhecimento tenha sido por anúncio num jornal, e o casamento levado a efeito dois ou três meses depois, acredito que tenha havido tempo para pensar nestes probleminhas. Mas que não deixa de ser curioso, lá isso não !

JP

2 comentários:

  1. Também gostaria de saber como passa o casal citado.
    Já vi diferença de idade, nacionalidade, mas de altura como a deles é a primeira vez....rsss

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Olá Vera,

    Essa dúvida que você teve também eu gostaria de poder esclarecer, mas as notícias são assim: Aguçam a curiosidade do leitor e nunca mais voltam a falar no assunto.

    Seria muito mais interessante, um ano depois dizerem: Lembram-se daquele casamento... e contavam o resultado. Mas não, deixam as pessoas sofrendo de curiosidade!

    Que jornalismo este!!!..kkk

    Abraços

    ResponderEliminar