Quase no fim da reunião anual de vendas de uma empresa, depois de terem falado, o director de marketing, que elogiou a publicidade feita nesse ano e a campanha espectacular que ia começar, e o director de vendas, que aplaudiu a competência dos seus profissionais, que tinham contribuído com as suas sugestões, para tornar os postos de venda, melhores que os da concorrência.
O presidente da empresa, então perguntou: Se possuímos a melhor publicidade, o melhor marketing, os melhores postos de venda, porque razão vendemos menos comida para gatos, que a concorrência ? Um silêncio pairou na sala, pareceu uma eternidade. Até que uma voz sumida, lá do fundo, respondeu: Porque os gatos a detestam.
O presidente da empresa, então perguntou: Se possuímos a melhor publicidade, o melhor marketing, os melhores postos de venda, porque razão vendemos menos comida para gatos, que a concorrência ? Um silêncio pairou na sala, pareceu uma eternidade. Até que uma voz sumida, lá do fundo, respondeu: Porque os gatos a detestam.
Tal como os blogues, pensei eu. Uma ideia, auxiliada por campanhas permanentes de marketing, óptimos templetes com uma navegabilidade excepcional, por si só não aumentam o tráfego nem o valor da factura, se o seu produto, isto é,o que você escreve, não for do agrado dos destinatários, que são os visitantes.
Vão entrar, uma vez, podem até ir outra vez, para tirar a prova, mas não voltarão.
José
Vão entrar, uma vez, podem até ir outra vez, para tirar a prova, mas não voltarão.
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